21 de mai. de 2011

Viradão Carioca

A Secretaria Municipal de Cultura, a RIOTUR e a Globo RIO estão de parabéns pelo evento VIRADÃO CARIOCA que ocorre nesse fim de semana.
Mas algumas coisas foram pontuais. Como a mudança repentina de lugar que ocorreria o Show na Zona Oeste.  Num dia estava marcado para a Prç do Canhão em Realengo e de repente foi modificado para a Prç Juras em Bangu. Muitas pessoas foram para Prç do Canhão e desistiram de prestigiar o evento.
Mas... fora isso só tenho a parabenizar. A escolha de seus artistas não poderia ser melhor. Numa atração aonde a idéia e juntar as classes e tribos da população carioca tivemos a apresentação de grandes nomes da nossa música brasileira como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Jorge Vercilo, Fernanda Abreu, Blitz, Charlie Brown Jr.Velha Guarda da Portela, Fresno, Belo, NX Zero, Luan Santana, Grupo Bom Gosto, Latino, Preta Gil e muitos outros. Provando que o brasileiro não gosta só de cantores internacionais.

Eu acabei de chegar do Show que ocorreu na Quinta da Boa Vista. Fui assistir uma das cantoras mais cariocas que eu conheço: Fernanda Abreu. Ela fez um show perfeito! Cantou musicas como Rio 40º, Kátia Flávia, A Godiva do Irajá, Garota Sangue Bom, Brasil é o País do Swing, entre outros.
Eu fiquei tão encantada com o Show que nem percebi, tirando as fotos, que eu estava aparecendo no telão.

Mas infelizmente houve um fato que me chateou bastante que foi a falta de consideração que os fãs do Grupo Fresno tiveram com Fernanda Abreu se apresentando. Se realmente existe a liberdade de expressão  pelo menos tenhamos com o mínimo de bom senso e respeito. Os fãs praticamente tentaram diminuir a cantora com os cartazes e atitudes que tiveram na platéia. O artista Eri Johnson que estava apresentando o show tentou consertar a gafe que os fãs tiveram mas eles já haviam mandado o seu recado desrespeitoso.
Gente fica uma dica, Fernanda Abreu já está no meio artístico a mais tempo que a maioria de vocês tem de idade, já teve inúmeras músicas de sucesso assim como participações em outras portanto não foi ela que saiu perdendo, mas sim vocês com essa atitude.
Fernanda Abreu mesmo percebendo esse desbarate agiu como uma grande artista que é e fez o seu show nos prestigiando. 


Valeu Fernandinha!

A verdadeira GAROTA CARIOCA!!! 



"VIRADÃO CARIOCA sem FERNANDA ABREU é igual Rio de Janeiro sem CRISTO REDENTOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.